englais francais Pays
Guinea-Bissau
Accueil Insertion d'annonce Mon Compte Contact Aide




Demandes Emploi  »  Ressources humaines
  Oferta de recrutamento AA Canada 2018 !  

Location : Tombali

|| Ad Type : Offre ||
image_1
Departamento de agricultura e agro-food Canadá

Direcção-geral AAC (recrutamento internacional)

1341 caminho da linha de base
Ottawa, Ontário, Canadá
K1A 0C5
Correio electrónico: aac-canada@secretary.net
Tel.: (+ 1) 613 707-0587
Correio electrónico: aac-canada@representative.com

AA Canadá de Ottawa para todos é o primeiro serviço com experiência reconhecida no sector da agricultura. Ela ainda está trabalhando em novas iniciativas para apoiar o setor agrícola do Canadá e seus produtores e processadores, bem como nos continentes. Ele está, portanto, à procura de 50 pessoas por país para renovar a população envelhecida no sector agrícola no Canadá. AA Canadá é baseado no Canadá, mas tem sua representação na Ásia, Oceania, África e Norte/América do Sul, é urgente à procura de pessoas experientes capazes de se adaptar ao nosso ambiente de trabalho.
Além disso, AA Canadá de Ottawa para todos também procura pessoal nos campos de medicina de saúde, vendas e marketing, Secretariado da/Assistance, recursos humanos, ciência, gerenciamento de projetos, Secretaria de administração, informática aplicada à gestão, manutenção , contabilidade e gestão, marketing, engenharia, agronomia, veterinária, catering, motorista, segurança, serviços financeiros e jurídicos, desenvolvimento e comunicação e engenheiros juvenis.
Como a força de trabalho é rara aqui no Canadá, abrimos o nosso mercado para o resto do mundo para permitir que jovens graduados de outros países para ser capaz de tocar a realidade.
Para participar neste recrutamento, você só precisa entrar em contato com o Secretariado, enviando um pedido de registro e enviar suas informações de contato (nome, apelidos, profissão, país, telefone) para o seguinte endereço de e-mail: aac-canada@secretary.net, para mais informações sobre as condições a serem cumpridas e os documentos a serem fornecidos para o seu pedido, visite o nosso site www.aac-canada-68.webself.net.


Price (fcfa) : Me contacter
Phone : + 18194107000
Share on   Facebook         Send an email  
respond to this ad
Name   
Location   
E-Mail   


Message 
 
  To prevent spams answering ads,
Please type the below 4 digits code!
Antispam Code 
  
      
Sponsored links